Conteúdo patrocinado

Yamalube protege o coração da sua moto

Yamalube é o lubrificante genuíno da Yamaha e oferece máxima proteção aos componentes internos do motor, garantindo segurança e economia

Yamalube é o óleo recomendado pela Yamaha, que estampa a sua marca no rótulo do lubrificante. Se você nunca reparou nesse detalhe, preste atenção, pois não existem muitos produtos assim no mercado. Ser aprovado por uma das maiores fabricantes de motos do mundo significa que todo o processo de desenvolvimento e produção dos lubrificantes Yamalube foi acompanhado e analisado pelos exigentes técnicos da montadora japonesa. Ou seja, se alguém disser que todo óleo é igual, não acredite.

Yamalube foi desenvolvido para oferecer a máxima proteção para o coração da sua moto. As partes internas do motor trabalham sob temperaturas extremas, afinal, são milhares de explosões ocorrendo a cada minuto para fazer com que a moto rode com perfeição e segurança. O óleo lubrificante é primordial para que as peças possam resistir a essas condições extremas, não só oferecendo proteção contra o calor extremo, como ajudando a reduzir o atrito e combatendo a oxidação.

Com Yamalube, você pode ter certeza de que o coração da sua moto estará protegido e  em condições de trabalhar em perfeitas condições, seja no trânsito pesado do dia a dia ou em viagens. Isso se traduz em segurança: com o motor protegido, os riscos de ocorrer uma quebra ou outro problema mecânico mais sério diminuem consideravelmente.

Usando Yamalube, o motor da sua moto trabalhará sempre nas melhores condições. Com isso, ele também pode entregar potência máxima, sem desperdiçar combustível. Partidas mais fáceis, melhor desempenho e maior limpeza do motor são outros benefícios proporcionados pelo lubrificante genuíno da Yamaha. É mais economia para o seu bolso.

 

YAMALUBE É VIDA LONGA PARA O MOTOR DA MOTO

Um dos resultados nocivos da queima de combustível dentro do motor é a formação de elementos contaminantes e de depósitos. O uso de um lubrificante moderno e desenvolvido sob a supervisão da montadora ajuda a evitar esses problemas. Um motor limpo e sem contaminantes trabalha melhor e emite baixos níveis de poluentes. Além de bom para você e sua moto, Yamalube contribui com o meio ambiente.

Yamalube possui aditivos que protegem as peças do motor e da transmissão de sua moto, permitindo o funcionamento perfeito da embreagem. Com trocas de marcha sempre suaves e precisas, ele elimina o efeito de “patinagem”, que prejudica o desempenho da moto, o consumo de combustível e ainda acelera o desgaste do conjunto mecânico.

Os engenheiros da Yamaha consideram o lubrificante tão importante que o definem como o “componente líquido do motor”. Por isso, Yamalube é como o sangue que corre no interior do motor. E agora que você conheceu mais sobre a importância do óleo para o bom funcionamento da sua motocicleta, fique atento na próxima troca e escolha Yamalube, o lubrificante recomendado por quem entende de moto.