Conteúdo patrocinado

Yamalube é o Detox da sua moto

Yamalube limpa, protege e ajuda a manter o coração da sua moto sempre em boas condições, garantindo maior vida útil para ela e economia para você

Yamalube limpa, protege e ajuda a manter o coração da sua moto sempre em boas condições, garantindo maior vida útil para ela e economia para você

Yamalube é o óleo genuíno da Yamaha e seu desenvolvimento conta com toda experiência e tecnologia de quem produz lubrificantes desde 1960. Quem precisa da motocicleta todos os dias ou não abre mão de passear com sua moto nos fins de semana sabe como é importante manter o motor da máquina sempre em ordem, para evitar transtornos e prejuízos. Além de manter a manutenção sempre em dia, é importante utilizar produtos recomendados pela fabricante.

Numa comparação com o corpo humano, podemos dizer que o óleo lubrificante Yamalube na moto equivale ao detox, que limpa o organismo e o ajuda a se manter em boas condições para suportar as pressões do dia a dia. O Yamalube segue o mesmo princípio, proporcionando limpeza, proteção e lubrificação correta das partes internas do motor.

É bom lembrar que os componentes internos do motor trabalham em altas temperaturas, girando a milhares de rotações por minuto. Para resistir a tudo isso, é fundamental que as peças tenham a proteção de um óleo de alta qualidade, a fim de garantir que elas resistam ao calor intenso, além de evitar problemas com o atrito.

Assim, o Yamalube proporciona o melhor desempenho da máquina e ainda permite que o motor funcione bem, suportando as duras condições do trânsito urbano ou de longas viagens. Tem mais: tudo isso sempre com economia de combustível e garantindo vida mais longa ao conjunto mecânico. Na prática, significa menos gastos com eventuais consertos e mais tempo com sua moto rodando.

Outro detalhe importante é que Yamalube é um dos poucos óleos lubrificantes que trazem no rótulo a aprovação de uma montadora japonesa. Isso quer dizer que os engenheiros da Yamaha do Japão acompanharam todo o processo de produção e desenvolvimento do lubrificante, testando-o nas mais severas condições. Ou seja, o óleo precisava ser muito bom para que os exigentes técnicos japoneses aceitassem indicar o produto para as suas máquinas.

 

Yamalube é recomendado por quem entende de moto

Yamalube garante o desempenho do motor sempre nas melhores condições, porque possui formulação perfeita e, ao utilizá-lo em sua moto, você logo perceberá que ela entrega o desempenho máximo. Os engenheiros da Yamaha consideram o óleo tão importante que costuma defini-lo como “o componente líquido do motor”. Então, não dá para utilizar um lubrificante qualquer, certo?

Para ser indicado pela montadora, os lubrificantes Yamalube também passam por testes muito rigorosos nas pistas de competição, onde são submetidos às condições mais críticas. O multicampeão de MotoGP Valentino Rossi recomenda Yamalube, o lubrificante aprovado por quem entende de moto.

Se você utiliza sua moto todos os dias, sabe da importância de um bom lubrificante, como Yamalube, para manter o motor funcionando sempre em ordem. Além de garantir que a moto apresente o desempenho ideal, também contribui para a economia de combustível. E, mais importante ainda, ajuda a evitar visitas inesperadas ao mecânico. Então, na próxima vez em que for trocar o óleo da sua moto, peça Yamalube. Em pouco tempo, você perceberá a economia e as vantagens que essa escolha irá proporcionar.